terça-feira, 7 de maio de 2013

A melhor coisa ja dita sobre a morte do traficante Matemático


Creditos ao amigo e sempre irreverente Edson Roberto, o Betão.

8 comentários:

  1. Acho que está escondendo mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. quem for fã de games dá uma força aew só entra no meu blog http://www.wiiumania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela esta desviando o assunto sobre a união gay. Fiquem espertos Brasileiros ela quer tranformar todo o pais em gays.

    ResponderExcluir
  4. Wats? cara eu ão estou lendo isso! Meu caro Antonio Medeiros quer dizer que se alguns Homossexuais começarem a casar todos vamos virar gays? vc deve ser mais um desses fanáticos religiosos e hipócritas que querem julgar a sociedade baseado em sua religião, claro que não estou defendendo a globo, pois nem televisão gosto de assistir, televisão e um meio de manipulação da massa ignorante, mais mesmo assim discordo da sua forma de pensar pois acho que todo ser humano e livre para viver da forma que bem entender. obs: sou heterossexual não tenho nada contra casamento gay, pois afinal se eles se sentem bem assim, que vivam da forma que mais lhe paracer melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Takassi PvP, concordo em partes quanto a sua posição. Acredito que não devemos impedir de duas pessoas se unirem civilmente, porém não acho correto, uma vez que meus princípios são diferentes dos deles. Entende a situação? Não é porque eu não concorde com algo que eu não aceite a ponto de querer impedir, civilmente tem esse direito! Agora deve-se observar o impacto dessa mudança de cultura na sociedade e principalmente nas crianças, elas devem estar preparadas para entenderem a situação sem gerar preconceitos!

      Excluir
    2. Sim vc tem razão, mais nunca sera possível preparar nossas crianças para tal coisa se muitos adultos ainda mantem tal preconceito, em questão de cultura o brasil nunca ira mudar, pois a ignorância ja faz parte do cotidiano do brasileiro que se deixa levar pelas autoridades religiosas colocando seus direitos religiosos acima do direito do seu próximo e se deixando manipular por mídias e pelo próprio governo corrupto que esconde esquemas e corrupção empurrando futebol e outras coisa na mente do povo brasileiro, acho que o povo deveria prestar mais atenção em coisas que realmente afetam nosso pais, como leis absurdas para beneficiar os políticos e marginais ao invés de ficar fazendo choradeira por ver 2 homens ou 2 mulheres se casando, então fica minha opinião: Brasileiros abra seus olhos para oque verdadeiramente importa e guarde para se seu preconceito inútil, pois vc pode ate pensar que vai para o céu quando morrer, mais lembre-se que vc esta vivo, e se não fizer alguma coisa continuara morando nesse inferno.

      Excluir
  5. Quer desviar a atenção do descaso com a ocupação de Belo Monte.

    ResponderExcluir
  6. Discordância sobre casamento Gay não é pré-conceito é conceito formado. Eu também não concordo, e discordar da minha opinião também não é preconceito?

    Como o comentário infeliz do colega acima que disse "'vc deve ser mais um desses fanáticos religiosos e hipócritas que querem julgar a sociedade baseado em sua religião".

    Penso que essa classe de Gays, Simpatizantes e outras classes envolvidas que desconheço também deve rever seus conceitos.

    ResponderExcluir